TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PROMOÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL NA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA SOCIAL

Autores/as

  • Ivan Pereira QUINTANA Autor/a

Palabras clave:

Tecnologia. Promoção, Justiça Social.

Resumen

O presente artigo objetiva verificar a promoção social a partir educação tecnológica, através de uma perspectivada pedagogia social, levando-se em conta a missão através da intersecção que permeia a tecnologia e a pedagogia social, trazendo, para tanto, através da metodologia de revisão bibliográfica, amparada em meios físicos e digitais, abordar, de maneira breve, os fundamentos da pedagogia social e o papel da promoção da justiça social, finalizando com as inovações em pedagogia social e tecnologia, trazendo, ao final da reflexão, breves comentários em considerações finais.

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Referencias

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Publicado

2024-11-19

Cómo citar

QUINTANA, Ivan Pereira. TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PROMOÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL NA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA SOCIAL. Revista Brasileira de Desenvolvimento e Inovação, [S. l.], v. 1, n. 1, 2024. Disponível em: https://rbdin.com.br/index.php/revista/article/view/5. Acesso em: 19 may. 2025.

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